em Blog

O Cannes 2015 aconteceu do dia 19 a 27 de julho, e muito se ouviu sobre as peças online, mas e as impressas?

Escolhi 5 campanhas vencedoras entre brasileiras e internacionais que não tiveram grandes divulgações ou não foram veiculadas no Brasil.

Esta é a lista:

1 – Coca-Cola (Leão de ouro)

Peça: Coca-Cola together love  Agência: Ogilvy Paris

Coca cola

 

2 – Moms Demand Action For Gun Sense In America (Shortlist)

Peça: Ice Cream  Agência: Grey Canada

Ice Cream

 

3 – Masp (Leão de prata)

Peça: Loosers Free Pass  Agência: DM9DDB

Loosers

4 – Saraiva (Leão de prata)

Peça: Bolsos Agência: F.Biz São Paulo

Guinness Billiard Poster-new2

 

5 – GIV (Leão de bronze)

Peça: Anuncio HIV Positivo Agência: Ogilvy Brasil

HIV

 

E como bônus,  mas não menos importante, a APRO em parceria com a Apex-Brasil levaram ao evento um Outdoor mutante, onde estereótipos brasileiros eram eliminados diariamente para mostrar o verdadeiro potencial da criatividade Brasileira. Assista:

 

Vale ressaltar, e com orgulho, que o Brasil conquistou 108 leões este ano, sendo 18 de ouro, 34 de prata e 55 de bronze.

Passamos da metade do ano, você já tem suas peças favoritas para levar os leões em 2016?

Comentarios

Comentarios

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

nivea-doll2
%d blogueiros gostam disto: