em Blog

O audiório do Ciesp Jundiaí estava praticamente lotado para acompanhar o lançamento do “Guia para Boas Práticas – Leis de Incentivos Fiscais”, uma iniciativa do próprio Centro das Indústrias do Estado de São Paulo, do Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE Jundiaí) e da Agência de Desenvolvimento de Jundiaí e Região (Adej).

Mauritius Reisky, diretor titular do Ciesp Jundiaí, abriu o evento explicando que diversas empresas procuram a entidade em busca de suporte na adoção de iniciativas em projetos culturais e esportivos. Logo em seguida, o 3º vice-presidente do Ciesp, José Eduardo Mendes, lembrou que a importância da união de interesses em busca do resultado.

Identificando algumas formas de renúncia fiscal para projetos culturais e esportivos, como Proac e Pie, o delegado da Secretaria da Fazenda Estadual em Jundiaí, Sergio Serafim de Aquino, abriu a primeira palestra da noite.  Para ele “mais do que renúncia fiscal, é uma questão de responsabilidade social”.

A entrega do Guia de Boas Práticas se deu durante o discurso de Maria Aparecida Marcondes Gibrail, 1ª diretora adjunta de Responsabilidade Social do Ciesp. Ela aproveitou para agradecer o apoio de todos os envolvidos, como o NJE-Jundiaí e a ADEJ.

Em prática, as Leis de Incentivos Fiscais foram ilustradas pelos projetos de uma empresa genuinamente jundiaiense e conhecida mundialmente: Astra. Seu Gerente de RH, João Storari, demonstrou a facilidade em participar desses projetos e em quais a companhia está ou esteve envolvida.

A agência de comunicação e marketing de Jundiaí, io! comunica, esteve presente para aperfeiçoar seus conhecimentos e orientar seus clientes nesta ferramenta de marketing. Ao final do evento, todos os participantes receberam o informativo (desenvolvido pela agência) do projeto “Educar para a Vida”, do Lar Anália Franco, uma das instituições mais tradicionais da cidade de Jundiaí e reconhecida pela Unesco.

Projeto do Lar Anália Franco, disponível para renúncia fiscal do atual ainda este ano

Comentarios

Comentarios

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

ideal ecobag marketing eco jundiai
%d blogueiros gostam disto: