em Blog

Desde 2006 há em Jundiaí uma organização que cuida daqueles que já apresentam na pele as marcas da vida. O Lar do Idoso é uma entidade assistencial sem fins lucrativos, que atende gratuitamente idosos em situação de vulnerabilidade social, e promove através do Grupo Longevitá a integração social e cultural dessas pessoas.

logo_lar_do_idoso

Ajudar faz bem, e a io! sabe disso. Somos parceiros do Lar do Idoso, através da atividade Pro Bono. Com a criatividade e o compromisso de sempre, somos os responsáveis por propagar o trabalho do Lar, usando das melhores ferramentas que uma agência de comunicação e marketing online pode ter: gente engajada e conhecimento técnico.

É por meio de eventos e recolhimento de Nota Fiscal Paulista, entre outras atividades, que o Lar mantém sua operação. Na agenda dos próximos meses muitas coisas boas estão previstas, confira:

A partir do dia 26 deste mês acontece a Feira da Amizade 2014, e o Lar do Idoso estará presente com quitutes deliciosos à disposição do público. O evento acontecerá no Parque da Uva, mais informações aqui.

1280_Lar do Idoso_Baile Primavera_post-02

No dia 11 de outubro acontecerá a primeira edição do Baile da Primavera, uma tarde agradável, ao som de banda ao vivo e com direito à mesa de frutas, drinks sem álcool, decoração especial, concurso de melhor traje floral e uma surpresa para quem mandar bem na pista de dança! Com entrada simbólica de R$ 5, o valor arrecado será destinado integralmente para o Lar do Idoso. A festa acontecerá na Associação dos Aposentados e Pensionistas de Jundiaí Região, que fica na Rua XV de Novembro, 1336, no Centro de Jundiaí, das 14h às 18h. Os convites podem ser comprados antecipadamente no Lar do Idoso ou na Mondelēz Brasil, em Itupeva, mas também serão vendidos na hora.

1262 - Lar do Idoso - Jantar Brunholi 2014 - post-01

Já no dia 23 de outubro, é a vez da terceira edição do Circuito Solidário Gastronômico acontecer. O jantar será no Família Brunholi Restaurante. A noite será comandada por uma banda tocando o melhor da MPB, rock e sertanejo. No menu, as tradicionais massas da casa, como gnocchi à bolonhesa, lasanha de presunto e queijo e o caneloni de frango ao molho branco, e também o, exclusivo para a noite, penne à napolitana, que leva molho de berinjela, manjericão e uma pitadinha de alho. Além de todas essas delícias, vai ter sorvete de sobremesa, hmmm! Os convites já estão à venda, passe aqui na io! para garantir o seu! 😉

Ficou curioso e quer saber mais e ajudar o Lar do Idoso? Curta a página no Facebook ou ligue para os telefones 11 4586-6563 e 11 4521-7741. A sede administrativa do Lar fica na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 511, no Centro de Jundiaí.

Comentarios

Comentarios

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

hyperlapse
%d blogueiros gostam disto: