em Blog, Clientes, Marketing Online, Mídias Sociais, Serviços

desenvolvimento identidade publicidade jundiai io comunica-01

Tradicional em Jundiaí desde os anos 50, o Rigolo unificou suas marcas e lançou em 2013 o Empório Rigolo. A nova identidade identifica as duas empresas: hortifruti e carnes, ambas localizadas no Mercadão da Vila Arens, em Jundiaí.

As cores utilizadas na nova marca fazem referência aos dois mercados atendidos pelo Grupo: o vermelho, remetendo às carnes; o azul, ao frescor e a qualidade dos alimentos naturais do hortifruti.

Outra mudança foi a criação do nome: Empório lembra locais que possuem tradição, qualidade e excelente atendimento, os três pilares da Família Rigolo, em Jundiaí.

Toda a identidade foi desenvolvida pela agência de publicidade de Jundiaí, io! comunica, que também é responsável pela administração da página no Facebook e pela criação do site.

O site foi desenvolvido em sistema WordPress com a criação também de um blog, totalmente integrado ao site. A atualização de conteúdo ficará por conta da io!. O objetivo é deixar o site dinâmico e atrair o público diariamente, com a postagens semanais.

No site também é possível encontrar a lista completa de produtos comercializados pelo Empório Rigolo.

A banca de Hortifruti oferece uma ampla variedade de produtos, com destaque para a Feira Limpa, onde verduras e legumes são oferecidas higienizadas e fresquinhas prontas para o consumo.

A qualidade é um dos destaques do açougue, com cortes tradicionais nacionais e importados, carnes exóticas e uma ampla opção de temperados.

Para completar, os telefones e identificação do Delivery estão por todo site, para facilitar esse serviço do Empório Rigolo. Em breve, será iniciada uma campanha de link patrocinado no Google Adwords e no Facebook

Parabéns a todos os envolvidos e sejam bem-vindos ao Empório Rigolo – tradição desde 1957. Mais uma marca lançada no mercado pela agência de publicidade io! comunica.

criação de site jundiai publicidade io comunica-01

Comentarios

Comentarios

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

%d blogueiros gostam disto: