em Blog

Já estou até vendo: são 20h e você está rodando de restaurante em restaurante, com a expressão tensa (por dentro), sorriso amargo (por fora), preocupado onde irá parar o carro para comemorar o Dia dos Namorados em Jundiaí. Mas está tudo tão cheio, afinal, você, assim como muitos outros, deixou para ir até o local no horário de pico. Em 2016, a solução será variar os dias da comemoração (pode ser no sábado (11) ou no dia oficial, domingo), ou então encontrar quem aceite reservas.

Fiz uma seleção para você curtir do Dia dos Namorados em Jundiaí <3

 

Caldos ao pé da Serra do Japi

O friozinho que chegou mais cedo, o lugar charmoso e a possibilidade de garantir a reserva no sábado (11) talvez te convença a compartilhar esse momento único na Fazenda Montanhas do Japi, no bairro de Santa Clara. Serão servidas sopas no fogão à lenha, para poucas pessoas, em uma casa de pedra. As reservas podem devem ser feitas com antecedência pelos telefones: 4599-9072 | 4599-9294.

Dicas: a Fazenda possui hospedagem. São poucas unidades. Então corra. E, caso você tenha se apaixonado pelo local, mas não conseguiu vaga para a Noite dos Caldos, eles têm a opção de café da manhã ou almoço ou Day Use. Pergunte!

Montanhas-do-japi-dia-dos-namorados

Jantar e hospedagem

Vamos pensar em um final de semana completo? Então, você sairá de casa no sábado a noite – sem pressa, pois fez a reserva do jantar – e escolhe o Hotel Serra de Jundiaí como destino. Lá, terá, entre as várias opções, um cardápio com Creme de Cabotiã e Lagostin, Corações de Queijo ao funghi e uma Panna Cotta com frutas vermelhas (veja cardápio completo aqui). A noite está tão agradável, com segurança, pois você deixou seu carro no estacionamento gratuito, que resolve se hospedar em uma das 85 suítes do Hotel, sem fila, com direito a um café da manhã no domingo, Dia dos Namorados!

Reservas > 3378-4300 | 4582-4113

Hotel-serra-de-jundiai-dia-dos-namorados

Um incentivo para começar bem a noite

A noite de domingo vai começar muito bem na unidade do Eloy Chaves do Quintal Fratelli. É só você chegar que já terá uma entrada de Crostini te recepcionando. Depois, é hora de escolher a bebida para comemorar com a pizza super leve do Quintal, com a borda exclusiva de parmesão gratinado, e com uma decoração especial. Ah, mas lembre-se: marque seu amor no post desta promoção do Crostini, na página do Quintal Fratelli no Facebook, dê um print e apresente no dia 12. É só chegar.

Agora, se você preferir, pode ir comemorar nos outros dias, pois o Quintal abre, inclusive de segunda-feira \o/

Quintal-fratelli-dia-dos-namorados

Um Chef para você

Há anos um Chef comanda a cozinha do Família Brunholi Restaurante, tradicional na cidade de Jundiaí. Para o domingo do Dia dos Namorados foi preparado um cardápio exclusivo. Preparado? Entre as opções estão o Medalhão com batata rosti e bacon ao molho de emmenthal e redução de vinho tinto e também o Sorrentini de cream cheese e limão siciliano com chutney de tomates e farofa de pistache. Onde tem isso, tem muito mais, sem contar as entradas e sobremesas. A noite ainda terá um cenário montado para você registrar esse momento. Para o domingo, você não pegará fila, pois é só com reserva pelo fone 4584-1219 ou 4584-7619.

Agora, se você quiser escolher os outros dias, na sexta-feira tem Rodízio de Massas e no sábado o cardápio é a la carte. Ambos, sem reserva.

Brunholi-dia-dos-namorados

Exclusividade

O local é super charmoso, com apenas 15 mesas, cardápio com opções que só encontra por lá como Polvo ao Porto, Brasato de Costela ou ainda um Brandade de siri com pupunha assado. Este é o RomaMia Restaurante e Vinheria, que abrirá as portas para te recepcionar, inclusive no domingo a noite (dia que geralmente eles não abrem). A nossa recomendação é que chegue cedo e aproveite cada sensação que este restaurante irá te proporcionar. Dá uma olhadinha neste link.

Romamia-dia-dos-namorados

Opções, Jundiaí tem.

Tempo, você tem para reservar ou se programar.

Até namorada ou namorado, caso ainda não tenha, dá tempo de arrumar.

Aproveite e divirta-se!

Comentarios

Comentarios

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Risoto-de-Camarao-Jundiai-restaurante
%d blogueiros gostam disto: