em Blog, Publicidade

Falar que a época mais doce do ano está um pouco mais salgada que a anterior parece trocadinho. O coelhinho da Páscoa reajustou o seu produto em até 16% e o principal fator para esse aumento é o cacau, comercializado com a moeda do Tio Sam.

Mesmo com o cenário nada favorável os fabricantes de chocolates estão otimistas esperando um aumento de 10% a 14% nas vendas desse ano.

Para atrair o público nessa Páscoa, as marcas estão apostando na segmentação do público, com atrativos, novidades e promoções.

Para as crianças, lançamentos com personagens e brindes já não são novidades. Nem mesmo a decepção com a qualidade desses “brindes” reduzem o consumo. Pensando sobre isso, a Arcor investiu em produtos de necessidade, como o headfone, um atrativo aos pequenos conectados em seus celulares.

Falando nos adultos, as apostas para a Páscoa vêm de produtos saudáveis com 70% de cacau e sabores diferenciados como iogurte e ingredientes exóticos. A Cacau Show vem com a linha gourmet como o ovo recheado de caramelo com toque de flor de sal. Deu vontade de provar, né?

Mas como a decisão de compra começa agora e termina do PDV, separei algumas embalagens criativas. E se você é como eu, apaixonado por design, vai correndo comprar.

pascoa_io_comunica

Comentarios

Comentarios

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

%d blogueiros gostam disto: