em Blog

Férias chegando e aumenta aquela vontade de relaxar e esquecer um pouco da rotina. Por isso, perguntamos para o pessoal da agência de publicidade qual foi a viagem que mais gostou de fazer, um comentário sobre a viagem e quem tinha, também colocou uma foto. Confere aí:

Vinícius – Campos do Jordão

“Inverno é minha estação preferida e não tem lugar mais gostoso em SP para curtir o friozinho do que Campos do Jordão. Esta viagem teve outro ingrediente muito especial, a primeira viagem com a minha noiva!”

Vinicius

 

Camila – Splendour of the Seas

“Eu gostei muito dessa viagem pois sempre tive vontade de fazer um cruzeiro, adoro o verão, praia e mar. Também gostei muito de passar por Ilhabela, as paisagens são lindas e o mar muito calmo. E Búzios com uma aparência muito diferente mas também maravilhosa. Outro fator que fez a viagem ser incrível foi por ter sido com vários familiares e amigos. E também por ter sido um pouco antes do Natal, o navio estava todo decorado, muito lindo e inesquecível!!!”

camila

 

 

Jonas – Cliffs of Moher – Galway

“Cliffs of Moher está localizada no Condado de Clare, próximo a conhecida cidade de Galway no oeste da Irlanda. Os Cliffs estão entre uma das sete maravilhas naturais do mundo. A vista de cima dos clisffs são de tirar o fôlego e um tanto surreal dependendo do clima do dia.”

jonas

 

Mônica – Ilhabela

“A viagem que eu mais gostei foi para Ilhabela. Foi totalmente inesperada, fui convidada a ir na quinta e iriamos no sábado. E como meu namorado e eu adoramos viajar, topamos na hora.

As praias de Ilha Bela são lindas, apenar dos milhões de borrachudos que insistem em lotar todos de picadas rs. E as companhias também foram muito agradáveis.

Ficamos numa casa onde os fundos já davam para praia e com uma vista linda!

Indico a todos a passar pelo menos um final de semana desbravando as praias da ilha linda, mas levem repelente haha.”

monica

 

Rafael – Uru

“Um munícipio pequeno localizado a 377km de Jundiaí  foi o “refúgio” que descobri. Uma viagem feita em família é sempre especial, mas essa foi sensacional.

Ficamos apenas um final de semana em um rancho, localizado na cidade, nos distanciando de internet, telefone, televisão… Foi um final de semana muito bom, que deu o descanço que estávamos procurando. Deixou um gostinho de quero mais.

Voltarei em breve. (A natureza é sensacional)”

RAFA

 

Júlia – Caldas Novas

“Foi a viagem de formatura da oitava série e foi bem gostoso pois passamos bons momentos lá. Ficamos a maior parte do tempo no hotel, que já era maravilhoso.  Não teve um dia em que a gente não fosse para a piscina e ficasse por lá o dia inteiro até os dedos enrugarem. O único problema foi o calor absurdo e as queimaduras de sol.

julia

 

Paulo – Porto Seguro

“Em um dos dias da minha viagem de lua de mel, conheci a praia de PRAIA DO CURUÍPE. Uma praia muito bonita, com clima tropical e muitas opções de refeições.”

paulo

 

Theodora – Buenos Aires 

“A viagem que mais me marcou foi a que fiz em 2011 com meu marido e minha filha Maria Eduarda (o João ainda não existia em vida) para Buenos Aires, na Argentina. Foi a primeira vez que ela andou de avião. Imagine a alegria de uma garota a completar seis anos? A viagem foi toda cheia de situações. Desbravamos Buenos Aires com nossos “próprios pés” e algumas indicações da internet e até assistimos um jogo de futebol da seleção brasileira. Foi mágico!”

Theodora

Rodrigo – Peru

“Foram 17 dias viajando por Peru e Bolívia de mochilão. Esse passeio ficou marcando por tudo de surpreendente que vi e vivenciei pelo caminho: misticismo, grandes e imponentes montanhas, deserto de sal, entre outros. Mas foi em Cusco (Peru) o auge da viagem, quando um xamã realizou a união matrimonial em meio às ruínas de Sacsayhuaman.”

rodrigo

Paloma – Amazonas e Pará

“Fui em busca de uma viagem exótica, destino de muitos gringos, mas pouco explorada pelos brasileiros: nossa região norte, Amazonas e Belém.

No meu estilo preferido, coloquei a mochila nas costas e desbravei esse sonho. Depois de passar pela capital do Amazonas, conhecer seus museus e teatro dei uma passada em Presidente Figueiredo e conheci suas belas cachoeiras.

O melhor ainda estava por vir, porque não basta conhecer os lugares turísticos. Gosto de vivenciar os costumes locais, peguei um barco de passageiros e naveguei durante dois dias no estilo nortista, dormindo em rede.

O destino final foi umas das mais belas praias fluviais do mundo, Alter do Chão. Já em território Paraense tive o prazer de conhecer não apenas esse paraíso, mas passar a noite de natal em uma comunidade cabocla da FLONA – Floresta Nacional dos Tapajós. Mas o que ver lá?  A vovó Samaúma, uma árvore de 30m de altura, onde é preciso mais de 20 pessoas para abraçá-la. Como toda recompensa tem o seu sacrifício, foi preciso trilhar uns 20km e garanto, valeu a pena!”

paloma

 

O Gustavo não pôde participar pois estava ausente no dia que as respostas foram recolhidas…mas ele chegando na Agência a gente aperta ele para já concluir a equipe de abuduzidos 🙂

 

E aí, deu vontade de viajar de novo? Qualquer que seja a viajem, ela sempre é repleta de memórias.

Vem contar pra gente a sua viagem favorita!

 

 

Comentarios

Comentarios

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Nonna Brunholi
%d blogueiros gostam disto: