em Blog

A io! comunica fez diferente, de novo. Para comemorar o Halloween, a agência promoveu a Campanha #TravessuraDoBem e, claro, tem vídeo contando toda a história. Mas vamos à mecânica:

Visitamos alguns clientes da agência e pedíamos para eles escolher um envelope que poderia ser  “Travessuras” ou “Gostosuras”. Todos, coincidentemente, eram Travessuras e eles eram obrigados a cumprir a missão proposta. As tarefas foram:

  • Doação para a Mata Ciliar de Jundiaí, para ajudar nos cuidados com os animais devido as grandes queimadas na Serra do Japi. O Fabrício Pandini assumiu e cumpriu. Trouxe um luvas, soros, entre outros itens.
  • Plantar uma muda, e a Andrea Fortino, da Cablena, e a Melissa Furlan, da Envision, conseguiram cumprir e mandaram uma fotinho para comprovar.
  • Doar um produto a uma pessoa, e o Paulo Brunholi, do grupo Villa Brunholi, a Jéssica Rigolo, do Empório Rigolo, e o Evandro Mesquita, do Casa della Nonna, resolveram a missão na hora.
  • Surpreender a filha vestida com adereços de Halloween era a árdua tarefa da Adriana Balera, do Quintal Fratelli. O vídeo é de “cortar o coração”, pois a pequena Júlia se assustou em todos os momentos da brincadeira 🙁

A nossa intenção era que todos participassem, mas o tempo foi corrido. Ao mesmo tempo, alguns não conseguiram cumprir, mas agradecemos pela vontade em participar.

O mais importante é a mensagem que estamos passando, para que você compartilhe gentileza, ou melhor, #TravessuraDoBem. Acompanhe o vídeo da campanha!

Aproveitando a data, todos os abduzidos da agência de marketing, io! comunica, foram recepcionados com uma decoração de Halloween (CRARO, CRÓVIS).

Halloween

Para finalizar, hoje é o último dia do mês e tivemos comemoração de aniversário do nosso Social Media, Gustavo Koch.

Halloween

Comentarios

Comentarios

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

%d blogueiros gostam disto: