em Blog

Sempre quando dá, abrimos espaço para futuros (ou não) publicitários passarem algumas horinhas com os abduzidos aqui na io! comunica. Desta vez foi o Gabriel Basso, que ainda está no 2° ano do Ensino Médio. Se liga no depoimento dele.

21e96496-a00c-40d4-912c-215c88c3a611

Hoje eu fui na io! comunica e tive a oportunidade de ter uma maravilhosa experiência com o pessoal de lá. Fui principalmente para ver como os publicitários trabalham, desde o desenvolvimento até a criação, e para ganhar uma base para a escolha da minha futura profissão. O pessoal me recebeu muito bem, sempre alegres e descontraídos, abertos a novas ideias. A experiência foi ótima para a minha decisão, pois me deu uma ideia geral da área, os funcionários sempre estavam dispostos a tirar as minhas dúvidas. Enfim, publicidade não é para qualquer um, você tem que ter uma energia diferente, sendo que a comunicação está sempre movendo o lugar.

Aprendi muito de como a publicidade não é apenas a propaganda que você vê no seu dia a dia, há toda uma preparação e desenvolvimento, passando pelo planejamento até a criação do conteúdo. O que mais me interessou foi como eles trabalham, o clima de trabalho descontraído, claro a maioria dos momentos são de concentração e trabalho centrado, sendo sempre bem profissionais.

Para quem estiver em dúvida em que profissão seguir, como eu estava, aconselho que procure se informar, conhecer alguém da área e ter uma boa conversa, você pode estar descobrindo a sua futura profissão.

Para quem estiver em dúvida em que profissão seguir, como eu estava, aconselho que procure se informar, conhecer alguém da área e ter uma boa conversa, você pode estar descobrindo a sua futura profissão

Muito obrigado pela oportunidade IO! Comunica, sempre vou lembrar de vocês.

Ps: Talvez mais um publicitário se forme daqui a alguns anos.

É isso aí, quem quiser passar o dia com a gente, manda um email em contato.

Veja outras experiências, como da Amanda e da Ana Luiza

Comentarios

Comentarios

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

%d blogueiros gostam disto: